Durante evento com transmissão on-line, a Abad lançou no dia 11 de outubro, uma das suas principais publicações: o Anuário Abad 2022 – Panorama do Setor. O material apresenta anualmente um conjunto de informações atualizadas e relevantes sobre o mercado de distribuição e a cadeia de abastecimento nacional.
O evento de lançamento contou com o debate: “O metaverso e o futuro do varejo”, que apresentou o impacto da transformação digital no varejo e no atacado distribuidor. Participaram do encontro a CEO da Benkyou, Eva Lazarin, e o diretor de Operações do Ecoosistema Gouvêa, Eduardo Yamashita, com mediação da jornalista Cida Flosi.
Toda a programação foi transmitida ao vivo pelo canal da ABAD no Youtube. O publisher da Public, Gilberto Figueira fez a apresentação do conteúdo desta edição do Anuário, e o presidente da ABAD, Leonardo Miguel Severini, também falou sobre atual momento do atacado distribuidor.
Para acessar o debate clique aqui.
O Anuário está disponível também em formato on-line. Clique aqui para acessar o conteúdo na íntegra.