A Mercosuper agora é Expoapras

Compartilhe

Se o slogan da feira e convenção da Apras é “Conteúdo, experiência e bons negócios”, nada como um nome e uma logomarca que representem tudo isso.

 

Pensando em se modernizar e adotar uma identidade visual que carregue a essência do evento, a Apras promoveu uma grande mudança para a feira de 2023, que passará a se chamar ExpoApras!

 

O nome Mercosuper foi escolhido há muitos anos para aproveitar a imagem e a força do Mercosul, mas a diretoria da Associação Paranaense de Supermercados preferiu mudar a estratégia e aproveitar a força da Apras. Agora, a nomenclatura do evento carrega o nome da instituição e reforça o compromisso da entidade em oferecer conteúdo, experiência e bons negócios aos supermercadistas paranaenses.

 

E para simbolizar todo este novo conceito, a logomarca da feira ganhou um ar mais moderno e significativo. O elemento gráfico é formado a partir da letra P, que representa um balão de diálogo, transmitindo o conceito de comunicação e a conexão com o público e o mercado. As cores resultantes da interseção simbolizam os diferentes tipos de público da feira, que nela compartilham suas ideias e novas oportunidades, fortalecendo ainda mais o varejo.

Um novo nome. Uma nova marca.
Um feira ainda melhor!

Fonte: Apras

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo.

Anuncie conosco

Saiba como destacar a sua empresa em nosso site. Preencha o formulário e receba informações sobre anúncios: