Apras lançou a Mercosuper 2019 com projeção de 30% de crescimento

Compartilhe

A Associação Paranaense de Supermercados (Apras), presidida pelo empresário e o presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Gêneros Alimentícios, Mercados, Minimercados, Supermercados e Hipermercados de Curitiba, Região Metropolitana de Curitiba e Litoral do Paraná (Sindimercados Curitba, Região Metropolitana de Curitiba e Litoral do Paraná), Pedro Joanir Zonta, lançou nesta terça-feira (14), em um jantar no Madalosso, a Mercosuper 2019 – 38ª Feira e Convenção Paranaense de Supermercados. A feira será realizada no próximo ano, nos dias 9, 10 e 11 de abril, no Expotrade Convention Center.

Para a edição do ano que vem, a entidade projeta um crescimento de 30%, tanto na quantidade de visitantes quanto no tamanho da feira. “No encerramento do evento de 2018, já tínhamos 50% dos contratos renovados por expositores que queriam garantir seu espaço na próxima edição, apontando para uma excepcional Mercosuper 2019”, afirma Zonta.

Para atingir estes crescimentos e ampliar o público alvo da feira, a Mercosuper passa a abrir o evento para os segmentos de farmácia, bares e restaurantes. “Além de aumentarmos o leque de visitantes, teremos muitos outros atrativos, como a nossa convenção, que se destaca pela variedade de assuntos e pela escolha de temas essenciais para o sucesso dos negócios”, acrescenta Zonta.

Com patrocínio da Parati e Três Corações, o evento contou com a participação dos associados da Apras, expositores e potenciais expositores. Representando a Fecomércio PR, no jantar de lançamento da edição 2019 da Mercosuper, o vice-presidente da entidade, Paulo César Nauiack.

Fonte: Com informações da Apras

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo.

Anuncie conosco

Saiba como destacar a sua empresa em nosso site. Preencha o formulário e receba informações sobre anúncios: