No dia 28 de janeiro, o Sindicato do Comércio Atacadista e Distribuidores do Estado do Paraná (Sinca PR) será sede do Neurovendas – workshop que promove a união da área Comercial e Neurociências, com o administrador de empresas e mestre em Neuromarketing, Felipe Nasser. O evento, que abre o calendário de atividades do sindicato, está com inscrições abertas e oferece condições especiais para associados da entidade.
De acordo com o ministrante, devido aos avanços da neurociência, profissionais de vendas perceberam que o comportamento humano precisa ser estudado com profundidade para que se possam entender quais estímulos ocorrem no cérebro do comprador. Toda equipe de vendas deve ser perguntar: Por que consumidores preferem alguns produtos ou marcas e não outras? Como funciona este comportamento inconsciente do consumo?
E para que você possa entender melhor os diversos e variados aspectos destas e de muitas outras perguntas se faz necessária uma percepção e leitura diferenciada e multidisciplinar das vendas e, para isto, é preciso estudar diferentes áreas como: psicologia, antroposofia, biologia humana e gestão. Com a profundidade necessária de estudos é possível compreender este comportamento inconsciente dos consumidores e a relação racional, sentimental e primitiva de consumo.
Confira abaixo os temas que serão abordados no workshop programado para ocorrer entre às 8h e 18h30:
Módulo I: INTRODUÇÃO AO NEUROMARKETING E NEUROVENDAS: Módulo I oferece uma visão geral da neurociência, que abrange a anatomia básica do cérebro e funções, bem como uma introdução à ciência da memória, atenção e percepção
Módulo I: Introdução ao Neuromarketing e Neurociência de Consumo
Memória, Atenção, Percepção e Hábito
Memórias de curta e longa duração
Cérebro consciente e inconsciente dos consumidores
Gatilhos neurais
Cérebro Feminino X Cérebro Masculino X Cérebro Homoafetivo
Módulo II: REGULAÇÃO DAS EMOÇÕES: Módulo II é sobre a neurociência da emoção e como aprender a regular a sua própria pode trazer grandes melhorias na sua produtividade e relacionamentos. (com estudo de caso)
Inconsciente individual X Inconsciente Coletivo
Efeito manada de consumo
Como as cores influenciam a percepção
Como as palavras influenciam
Como a Emoção influencia
Módulo III: COLABORAÇÃO E MUDANÇA: Módulo III é uma introdução à ciência do cérebro “social”, que examina por que é importante que aprendamos a interagir com os outros de forma mais eficaz, e como fazê-lo.
Engajamento Emocional
Emoção e Ação, uma mistura nuclear
Efeito manada de consumo
DESENVOLVIMENTO COMPORTAMENTAL
Dinâmica Neuro Roda da Vida
Detalhamento das áreas Psico-neurais do comportamento humano
Atividade prática
Incluso no curso:
Material impresso do treinamento
Relatório individualizado sobre sua Neuro Roda da Vida
Certificado do Curso
Materiais de apoio
Coffee-break em intervalos (Manhã/Tarde)
O curso transmite conhecimento multidisciplinar sobre o comportamento do consumidor, inovação em vendas, psicologia, antroposofia, biologia humana e conceitos de Neuromarketing.
Sobre o ministrante
Felipe Nasser único mestre em Neuromarketing de Curitiba, com formação internacional (USA), fez parte da 1ª turma da América Latina de Mestrado em Neuromarketing. Palestrou no evento Interbusiness, em Orlando / USA, em dezembro de 2015. Atua com consultoria para indústria e varejistas de diversos portes e segmentos. Formado em Administração de empresas pela Universidade Federal do Paraná, com MBA Executivo em Gestão Empresarial, e Mestrado em Neuromarketing nos USA, participou de diversos cursos nas áreas de Neurociências, TI, Marketing e Gestão.
Associados ao Sinca PR que participarem do Banco de Dados ganharão 25% de desconto na inscrição e os que participarem do Rnaking Abad/Nielsen também terão 25% de desconto, até o dia 26 de janeiro. Desta forma, os associados que responderem as duas pesquisas podem acumular 50% na inscrição individual.
LOTES INGRESSOS |
Lotes |
Tipologia |
Valor Total |
Período de Inscrição |
1º Lote |
Individual |
R$ 190,00 |
De 03 a 13/Janeiro |
|
Grupo 2 pessoas |
R$ 342,00 |
|||
Grupo 5 pessoas |
R$ 788,50 |
|||
2º Lote |
Individual |
R$ 228,00 |
De 14 a 20/Janeiro |
|
Grupo 2 pessoas |
R$ 410,40 |
|||
Grupo 5 pessoas |
R$ 946,20 |
|||
3º Lote |
Individual |
R$ 285,00 |
De 21 a 26/Janeiro |
|
Grupo 3 pessoas |
R$ 513,00 |
|||
Grupo 5 pessoas |
R$ 1.182,75 |
|||
Associados SINCAPR |
R$ 110,00 |
De 03 a 26/Janeiro |
Os interessados devem entrar em contato com o SincaPr pelo telefone (41) 3225-2526ou pelo e-mail sincapr@sincapr.com.br até o dia 26 de janeiro. Participe!