Realizada no período de 14 de maio a 30 de junho, a Campanha Social 2018 do Instituto Abad contou com a participação de 12 estados. Mais uma vez, o Sindicato do Comércio Atacadista e Distribuidores do Estado do Paraná (Sinca PR) se uniu a representante do Instituto no Paraná, Maria Cleide Zanin Pennacchi, mobilizando sete empresas atacadistas e distribuidoras associadas a participarem da ação de responsabilidade social.
Nessa edição foram arrecadadas no Paraná 1.133 peças de roupas; 20 cobertores; 1.061 kg de alimentos; 1.107 exemplares de livros; 25 DVDs infantis; 20 brinquedos e R$165.226,07 em dinheiro.
Ao todo, sete empresas associadas ao Sinca PR aderiram à iniciativa. São elas: Pennacchi & Cia;Triunfante Paraná Alimentos; Irmãos Bocchi LTDA.; Certano Comercial Alimentos; Becchi & Sandri LTDA; Gran Food Atacadista de Alimentos LTDA; Julio Stampa Disribuidor de Alimentos LTDA.
Ao longo da iniciativa 66 instituições sociais foram beneficiadas. Consulte a lista completa aqui.
O Sinca PR e o Instituto Abad agradecem a participação e engajamento de todos os envolvidos em mais uma ação de responsabilidade social. A Campanha Social 2018 mobilizou paranaenses durante dois meses de realização, os quais tiveram a oportunidade de mostrar o trabalho que já realizam em suas regiões e também de apoiar as atividades da ação.