A Abad sempre confiou na resiliência do setor e sabe que, passada a fase crítica, a confiança do brasileiro – e com ela o investimento, o emprego e o consumo – voltará a movimentar a economia. Por isso, para fazer frente às mudanças, que têm tornado o mercado ainda mais desafiador, a entidade decidiu inovar em 2017.
Durante a Convenção Anual do setor, foi apresentada ao setor uma “NOVA ABAD”: com novo conceito, novas atividades e atuações e com um leque variado de ferramentas para impulsionar ainda mais o setor. “O objetivo, sempre, é continuar a promover o desenvolvimento do setor e cumprir nosso papel de proporcionar parâmetros e ferramentas para ampliar a competitividade das empresas atacadistas e distribuidoras de todo o Brasil”, afirma o presidente da Abad, Emerson Destro.
Para conhecer os detalhes desse processo de transformação, que vai culminar em 2018 com um novo formato do encontro anual do setor, com foco em conteúdo e lideranças, assista ao vídeo institucional (no topo da reportagem) e leia na edição de agosto da Revista Distribuição, a reportagem “Coragem para inovar” (clique aqui).
Dados da Convenção 2017
Conheça os números da Abad 2017 SãoPaulo:
70 expositores, incluindo patrocinadores
7 mil inscritos
14 mil visitações
12 mil m² de área total do evento
6 mil m² área de exposição
Fonte: Abad